
POLÍTICA DE QUALIDADE
A AMPLAS investe em qualidade, tanto na prestação de serviços quanto no atendimento prestado ao cliente. Para nós é de extrema importância que o cliente saia satisfeito de nossa loja, levando uma boa imagem de nossa empresa para o mercado. Para conquistarmos essa satisfação é necessário que o atendimento e serviço prestado ao cliente tenha sido desempenhado com qualidade.
Para atingirmos essa qualidade, desenvolvemos uma política de atuação que guia nosso trabalho, permitindo a adequação de nossos serviços e a melhoria constante dos processos de reparo e atendimento aos clientes. Conheça nossas principais diretrizes:.
Para atingirmos essa qualidade, desenvolvemos uma política de atuação que guia nosso trabalho, permitindo a adequação de nossos serviços e a melhoria constante dos processos de reparo e atendimento aos clientes. Conheça nossas principais diretrizes:.
• Respeito à orçamentos e prazos;
• Investimento na modernização de equipamentos;
• Investimento em melhoria de infraestrutura;
• Qualificação e capacitação de funcionários;
• Uso de técnicas e ferramentas modernas;
• Valorização de clientes e colaboradores.
• Investimento na modernização de equipamentos;
• Investimento em melhoria de infraestrutura;
• Qualificação e capacitação de funcionários;
• Uso de técnicas e ferramentas modernas;
• Valorização de clientes e colaboradores.